Na última segunda-feira, 29 de Agosto, a ONG Sal para terra foi recebida no programa Manhã Dez transmitido ao vido pela Rede Petrópolis de Televisão canal 10. O programa apresentado por Amanda Leontina, abriu espaço para que a ONG comentasse do atual momento onde a crise financeira no País e o aumento no valor do aluguel vem atingindo diretamente o terceiro setor. A instituição que é mantida por doações de pessoas físicas na cidade de Petrópolis e não recebe nenhum tipo de doação do poder público, atua desde 1999 na prevenção das drogas e criminalidade atendendo crianças e adolescentes em áreas de risco social.

Esta ajuda é fundamental, pois, contribui para a visibilidade devido a audiência do programa e também, fortalece a credibilidade de um trabalho sério perante a sociedade e seus mantenedores.

Compartilhamos aqui nosso agradecimento ao canal 10 da Rede Petrópolis de televisão e ao programa manhã Dez que carinhosamente nos recebeu e também a todos os nossos mantenedores que em todo esse tempo são fundamentais na realização desta empreitada e junto conosco vem transformando vidas e mudando histórias.

Se você ainda não é doador, acesse agora mesmo (www.projetosalparaterra.com.br/doe/) ou entre em contato pelo (24) 229-5018 e torne-se parte desta história.

ONG Sal para terra.

manhã10 - 2